julho 22, 2012
Come What May? O que poderia significar? Ora bem, a música do desfile Dolce & Gabbana Fall Winter 2010/11 Womenswear.
Nada melhor do expressar aquilo que realmente gostamos, certo? Então para hoje decidi escolher a minha modelo e fashion show favorito.
Subtileza, classe e cortesia são as palavras que encontro para distinguir esta colecção. Não existe mais classe, nem nenhum outro fashion show tão sublime e requintado. Da delicadeza das mãos dos designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana presentes no vídeo da apresentação inicial, seguindo-se da exibição das suas roupas encabeçada pela saída da primeira modelo, Natasha Poly, para a passerelle.
Sendo estas roupas, baseadas no modelo clássico, desde os seus casacos cintados às saias desde a cintura acabando pelos joelhos, da lingerie em renda escura até aos sapatos de salto fino e ao espartilho, dos cabelos apanhados ao make-up simples nos olhos e vermelho suave dos lábios, das malas de suporte mediano até às luvas e meias nos sapatos.
Dentro deste cenário que atrai a felicidade dos amantes de estilo clássico, tal como eu, pode-se ainda constatar vestidos inspirados nos estampados de flores, de dourados, de leopardo e veludo. Inspiração esta do veludo que provém dos anos 90, em que as mulheres o usavam para aparecer em festas, como Madonna.
0 comentários